Family Building nas Empresas

Sabia que um dos riscos psicossociais que pode comprometer a produtividade das organizações é o conflito família/trabalho? Estudos como os de Anne Gehrke e Juliet Hassard, da Birkbeck College, University of London, evidenciam a influência e o impacto que a vida familiar tem no trabalho e vida profissional.

Quando a vida familiar é uma fonte de stress para um pai ou uma mãe, esta tem consequências no trabalho, nomeadamente: menos satisfação com o trabalho, os colaboradores reconhecem que a sua performance torna-se fraca e insatisfatória, elevado absentismo e “presentismo” (ir trabalhar sem estar em condições) e elevados níveis de stress.

É neste sentido que o Family Building poderá ajudar a sua Organização, uma vez que lhe dará a oportunidade de oferecer um serviço inovador, adequado e eficaz aos seus colaboradores. Realizamos:

- Workshops de Parentalidade Positiva nas empresas, para os seus colaboradores. 

- Parcerias com empresas, onde oferecemos descontos em sessões familiares, parentais e individuais, para todos os colaboradores, bem como para os seus familiares directos.

Benefícios do Family Building nas Empresas

Mais satisfação profissional.

Menos stress e conflitos.

Maior produtividade.

Mais motivação, confiança e compromisso.

Melhor ambiente psicológico no local de trabalho.

Melhor imagem institucional.

Melhor qualidade dos serviços.

Menos absentismo e "presentismo".