top of page

O que é para si "ser família"?



Ser família é sentir que se pertence. Num conjunto de pessoas podemos ser desconhecidos, conhecidos, amigos, amigos íntimos ou familiares. E o que distingue de todos os outros laços é realmente esta pertença, que é mais do que a consanguinidade ou afinidade que existe entre todos.


O Family Building pretende renovar este sentimento em todas as famílias que nos procurarem, pois encontra-se, por vezes, tão apagado ou esquecido. Queremos chegar ao maior número de famílias e mostrar-lhes como podem realmente fortalecer as relações entre todos, podem sentir-se melhor quando estão juntos, podem tornar o ambiente em casa mais estável e familiar.


Antes de sermos professores, gestores, terapeutas, artistas…somos filhos, irmãos, sobrinhos, netos, pais, tios, avós… Por ser um papel tão importante nas nossas vidas e que maior influência tem em todas as outras áreas da nossa vida, queremos promover este sentimento de forma positiva.


Ser família, para o Family Building, é não desistirmos uns dos outros e procurarmos melhorar a nossa vida e a dos que estão próximo de nós. É estar sempre presente, mesmo que a distância os separe, pois não há maior força e influência no futuro de uma criança do que um pai, uma mãe e de uma família.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page